CONVITE

Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DROGAS LÍCITAS & ILÍCITAS

Projeto - Drogas lícitas e ilícitas, orientado pela professora Roseclér Avelino dos Santos, realizado na E.E. "Pedro Ferreira" no período de maio a outubro do ano de 2010.


O projeto foi trabalhado e desenvolvido como a 3ª fase do 2º ciclo e a 1ª, 2ª, 3ª fases do 3º ciclo, turno matutino da Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Ferreira. O objetivo deste projeto foi a luta pela valorização da vida como um bem social a serviço da construção de uma sociedade mais digna e fraterna e sensibilizar a questão das drogas na vida do aluno, e as consequências que a mesma traz para a sua vida, conscientizando para a participação direta das atividades de prevenção ao uso indevido de drogas.


As atividades foram abordadas através de questões pertinentes ao assunto, sendo feito pesquisas bibliográficas, internet, e pesquisas de campo. Foram construídos cartazes sobre o tema para ser fixado em casas comerciais, para poder conscientizar a população a qual a comunidade está inserida.


Segundo os professores a integração com a comunidade escolar e o envolvimento nas atividades propostas foi satisfatório.


Colaboração
Elizabeth Silva
Linguagens- Inglês
CEFAPRO-ROO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.